Foto: Reprodução / Youtube

Julia Tolezano, a Jout Jout, passou dois anos afastada das redes sociais. Neste sábado (23), ela voltou ao Youtube, onde ganhou notoriedade, e anunciou o encerramento definitivo do canal. “Chegou o momento de encerrar esse belo ciclo iniciado lá em 2014, com muito frio na barriga”, disse em vídeo intitulado “Encerramento Massa”.

Seu perfil acumulou, durante esse tempo, quase dois milhões e meio de inscritos. O vídeo de despedida ficou em primeiro lugar no ranking da plataforma no Brasil na manhã deste domingo (24). “O nosso trabalho teve um efeito no nosso país”, disse Jout Jout, e ela tem razão. De maneira leve, empática e muito bem humorada, Jout Jout levou temas essenciais ao público nas redes, especialmente empoderamento feminino.

Para Jout Jout, o efeito de seu trabalho teve um retorno muito positivo. E não foi um trabalho solo. Durante os pouco mais de 40 minutos de despedida, Jout Jout sempre se refere ao trabalho coletivo com Caio Franco, o Caião, hoje seu ex-namorado.

Desde que o vídeo foi publicado no Youtube, uma série de fãs, entre anônimos e famosos, iniciaram declarações e agradecimentos a Jout Jout nas redes. Confira alguns depoimentos:

https://twitter.com/felipeneto/status/1550871470007615496

https://twitter.com/dudamarinh_o/status/1551041586875752450