Foto: Reprodução

O podcast Mano a Mano, apresentado pelo rapper Mano Brown, teve a sua segunda temporada anunciada na última quinta-feira (17). Líder do segundo programa mais escutado no Brasil em 2021, o artista confirmou a presença de Emicida no primeiro episódio. Além disso, também afirmou que farão parte da nova temporada Seu Jorge e do neurocientista Sidarta Ribeiro.

Durante entrevista coletiva, Mano Brown revelou ainda buscar outros nomes, como a ex-presidenta Dilma Rousseff.

Em 2021, o podcast Mano a Mano teve 16 episódios e entrevistou figuras como Leci Brandão, Karol Conká, Djonga, Gloria Maria, Lázaro Ramos e Taís Araújo. A participação do ex-presidente Lula foi o episódio com a maior audiência no Brasil no ano passado.

O podcast ‘Mano a Mano’ foi o segundo podcast mais ouvido do país na plataforma do Spotify Brasil e o episódio com o ex-presidente Lula o mais ouvido. Agora, o programa volta para uma segunda temporada e Mano Brown falou com a imprensa sobre esse retorno.

Questionando o quanto sua história na música faz parte do projeto, Brown não vacila em separar as duas coisas. “Eu penso hoje que são coisas diferentes. Procuro não ser o Mano Brown, do imaginário, do Racionais. Tento ser algo a mais. Mostrei um Mano Brown que é estudioso, interessado em muitos assuntos fora do óbvio”, diz.

Leia mais:

“Fora do óbvio”, Mano Brown fala sobre 2ª temporada de “Mano a Mano”