Astro da famosa sitcom faleceu em outubro de 2023

Foto: Mike Pont/WireImage

Por Lilianna Bernartt

Há uma forte especulação em torno de uma possível reunião do elenco de “Friends” nesta 75ª edição do Emmy Awards, que acontece nesta segunda-feira (15), para homenagear o ator Matthew Perry, falecido em outubro de 2023.

Desde novembro de 2023, foi anunciado que Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt Le Blanc, Lisa Kudrow e David Schwimmer estariam se reunindo com a produção da premiação para que a homenagem a Matthew acontecesse.

Desde a morte do ator, os fãs do seriado seguem na expectativa de uma manifestação coletiva por parte do elenco, que estaria aguardando um momento para realizar uma homenagem digna ao ator, querido por todos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @cine.ninja

Todos os anos, a cerimônia dedica parte especial de sua programação para a homenagear os artistas e trabalhadores da indústria do cinema e televisão na parte “In Memoriam”. O produtor Jesse Collins disse que haverá uma grande surpresa este ano e mencionou o falecimento do ator, dizendo que com certeza ele será celebrado.

De acordo com o Daily Mail, provavelmente a reunião do elenco de Friends para a homenagem ao eterno Chandler Bing finalmente pode acontecer como um dos elementos surpresa desta premiação. Vamos aguardar!

Acompanhe também a cobertura do Emmy 2024 nas redes da Cine NINJA.

Leia mais:

75ª edição do Emmy faz história ao acontecer no Dia de Martin Luther King

Após adiamento, 75º Emmy Awards promete inovação e diversão; veja os destaques