“Parabéns pela sua espetacular e inegável vitória.”, comemorou Mark Ruffalo em sua recado ao novo presidente

Foto: Reprodução/Twitter

Por Hellen Sacramento

Artistas internacionais comemoram e parabenizam a vitória presidencial de Lula, no 2° turno. Os comentários positivos foram feitos no domingo (30) e na segunda-feira (31) pelo Twitter e Instagram. Celebridades como Mark Ruffalo, Leonardo DiCaprio e Marina Diamonds prestaram algumas homenagens.

Alfonso Herrera, ator da novela mexicana Rebelde, postou uma foto com o Lula em homenagem à vitória e dando tchau a Jair Bolsonaro.

Lorde comentou pelo seus stories no Instagram. A cantora afirmou estar animada para seu show no Brasil e por ser no mesmo momento da vitória de Lula. Ela vai participar do Primavera Sound dia 6 de novembro, em São Paulo. O aparecimento da cantora nas redes sociais causou uma surpresa nos fãs que ficaram alegres com seu posicionamento.

https://twitter.com/LordeBrasil/status/1587141072618225665

Mark Hamill, de Star Wars, disse em sua conta do Twitter: “Parabéns ao recém-eleito Presidente do Brasil: Lula da Silva!!!”

https://twitter.com/MarkHamill/status/1586881059605520385

Ator Spike Lee postou no seu feed uma foto da bandeira do Brasil comemorando a notícia do novo presidente e na legenda escrito “LULA LULA”

A vocalista da banda Marina and the Diamonds retuitou uma notícia do The Guardian “Viva Lula” sobre às reações dos líderes mundiais diante da vitória da esquerda em cima de Bolsonaro. Marina agradeceu a Deus na postagem.

Mark Ruffalo que movimentou suas redes com a #NemTodoHeroiUsaCapa na última semana como um incentivo aos eleitores votarem no 2° turno. O ator se pronunciou após a vitória de Lula: “Parabéns pela sua espetacular e inegável vitória.”

A banda de Rock, Garbage, parabenizou o Brasil em sua conta oficial. E a cantora Lily Allen postou a bandeira em homenagem ao país.


https://twitter.com/lilyallen/status/1586848291597205506

O cantor e compositor Finneas, irmão da cantora Billy Ellish, também deixou uma mensagem em suas redes: “Bom trabalho, Brasil.” Enquanto a Lois Lane, namorada fictícia do Super Homem, interpretada pela Elizabeth Tulloch comentou na publicação de Lula interagindo com um fã.

Leonardo DiCaprio fez uma longa homenagem em seu Instagram com a foto da Amazônia: “O resultado da eleição brasileira apresenta uma oportunidade de mudar o curso da história, não apenas para o Brasil e a Amazônia, mas para o mundo.” No texto, Leonardo explica as características da Amazônia, sua magnitude e a importância dos cuidados com ela e com os povos que vivem nos arredores.