Conheça o Aeroporto Internacional de Hamad, que fica localizado na capital do país sede da Copa do Mundo 2022, em Doha, Qatar

Hamad International Airport, Doha, Qatar

Por Naathy Medina

O Aeroporto Internacional de Hamad é considerado o mais luxuoso do mundo. Turistas que fazem conexão por lá têm o privilégio de desfrutar de passeios gratuitos pela cidade, acomodação e alimentação grátis, a depender da duração da parada.

Neste ano, o Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, Qatar, foi eleito o melhor Aeroporto do Mundo, pelo prêmio World Airports Awards, juntamente com o Aeroporto Haneda de Tóquio em 2º lugar e o Aeroporto de Changi em Cingapura em 3º.

Planejado tanto para passageiros regionais como internacionais, ele oferece instalações eficientes, modernas e fáceis de usar. Quem for ao país para acompanhar aos jogos da Copa, com certeza irá ficar deslumbrado com tudo o que esse lugar tem a oferecer. Incluindo os seus amplos corredores de check-in, diversos balcões de atendimento e liberação rápida no controle de segurança tornam a sua experiência pré-voo rápida e fácil.

Foto: Divulgação

E sabe aquele café da manhã de hotel? No Hamad, além de muitas e variadas opções de refeições, é uma das maiores áreas de compras duty free do mundo, onde boutiques elegantes e lojas renomadas se juntam para criar uma experiência de compra realmente como você nunca viu igual. O Aeroporto Internacional de Hamad oferece 100 apartamentos de hotel no Oryx Airport Hotel. Ao longo do aeroporto, há também salas silenciosas, onde os passageiros podem descansar entre os voos em poltronas reclináveis confortáveis num ambiente tranquilo.

Os torcedores que por lá passarem, também podem se refrescar, descansar e se recuperar antes da próxima partida. Uma outra coisa que chama muita atenção é a inovação e cuidados quanto aos detalhes que caracterizam o tratamento singular dos “pontos” de entretenimento ao longo do aeroporto. Estes oferecem locais agradáveis e de alta qualidade para todos os passageiros, com oportunidades sem igual para trabalhar, descansar e se divertir. Contando ainda com computadores sofisticados estão embutidos em luxuosas estações de trabalho e além de oferecerem áreas inesquecíveis para as crianças explorarem.

Foto: Reprodução / Travel Update

Prepare-se para ser mimado numa experiência de compra sem igual no centro do Catar no moderníssimo Aeroporto Internacional de Hamad.

Texto produzido em cobertura colaborativa da NINJA Esporte Clube