Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Mídia NINJA, por meio da página NINJA Esporte Clube, acompanha mais um edição do Campeonato Brasileiro Feminino, que começou em 17 de abril, abrindo oito jogos da primeira rodada de competição. Disputam esse ano na série A1, os times Avaí Kindermann, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Ferroviária, Flamengo, Grêmio, Internacional, Minas Brasília, Napoli, Palmeiras, Real Brasília, Santos, São José e São Paulo.

Quer saber como foram os jogos das duas primeiras rodadas? Os resumos estão disponíveis nos stories da página NINJA Esporte Clube no Instagram. A equipe feminina da editoria de esportes da Mídia NINJA prepara ainda um conteúdo especial sobre cada clube que disputa o Brasileirão Feminino este ano.

“Hoje nós temos três veiculos de imprensa transmitindo o futebol feminino e muitas, muitas midias independentes falando sobre ele. Isso é extremamente importante. Junto com a torcida, a mídia é muito importante para dar visibilidade ao futebol feminino”, avaliou a treinadora Victória Amaro, que colabora com a editoria NINJA Esporte Clube na produção de conteúdo. Ela lembrou a cobertura NINJA da Copa Feminina de 2019. “Foi a segunda maior cobertura de todas as mídias indepnedentes e veículos de imprensa digitais. Isso é importante porque todos estamos crescendo juntos com o futebol feminino”.

Clique aqui e confira a cobertura das primeiras rodadas.