Megaprodução marca a estreia da atriz brasileira em Hollywood

Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures Brasil

Após muita expectativa, a Warner Bros. Pictures lançou o primeiro trailer de “Besouro Azul”, nesta segunda-feira (3). A nova produção do Universo DC conta com a atriz brasileira Bruna Marquezine, que estrela o filme ao lado de Xolo Maridueña, que vive o super-herói.

Com estreia marcada para o dia 18 de agosto, o filme conta a história do jovem recém-formado Jaime Reyes (Maridueña), que volta para casa cheio de expectativas para o futuro, mas logo descobre que seu lar não é mais o mesmo. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém e faz chegar às mãos de Jaime uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena – o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, sua vida muda para sempre. Ele ganha uma incrível armadura que lhe dá poderes extraordinários e se torna o super-herói Besouro Azul.

O ator de 21 anos ganhou destaque na série de sucesso “Cobra Kai”, um spin-off da franquia “Karate Kid”. Já Bruna Marquezine, faz sua grande estreia em Hollywood. A atriz, que possui uma carreira consolidada no Brasil, relatou todo o processo para conseguir o papel de Jenny. Anteriormente, ela havia participado do processo seletivo para “Supergirl”, mas por conta da pandemia de Covid-19 não pôde seguir a agenda de testes presenciais.

Com direção de Angel Manuel Soto, esta é a primeira história do Universo DC com um protagonista latino a ganhar um filme. Além de Xolo e Bruna, o elenco conta com Adriana Barraza (“Rambo: Até o Fim”, “Thor”), Damían Alcázar (“Narcos”), Elpidia Carrillo (“O Predador”), Raoul Max Trujillo (“Sicario”), Belissa Escobedo (“American Horror Stories”, “Abracadabra 2”), Harvey Guillén (“O Que Fazemos nas Sombras”), além da vencedora do Oscar Susan Sarandon (“Monarch”, “Os Últimos Passos de um Homem”) e George Lopez (“Rio”, “Os Smurfs”).