.

Em ritmo de quarentena a programação da TV NINJA não para, e vem promovendo uma série de programas nesse período para que desfrutemos da escuta e do aprendizado além de somarmos nos debates. Todos os dias um conteúdo novo sobre temas diversos.

Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações dos próximos programas. Todos os dias uma novidade diferente.

Confira a programação:

Pastor Henrique Vieira e Amara Moira | Papo NINJA

Existe espaço para diversidade em espaços tradicionais? A travesti e professora Amara Moira conversa com o Pastor Henrique Vieira sobre o assunto. Hoje, às 19h.

Dríade Aguiar e Cleo | Papo NINJA

Hora de conversar sobre como estamos vivendo em quarentena e sobre #BBB20. Hoje, às 21h.

Live da Lives – Comentando a final do BBB20

Logo após a final do BBB20, entramos ao vivo para comentar o resultado com Gleici Damasceno, Rodrigo França, Ana Hikari, Deborah Secco, Yuri Marçal e Tia Má. Hoje, 23h30.

ATL 2020

Esse ano, a Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB) convoca uma mobilização virtual para realizar a 16ª edição do ATL. Diante da nova ameaça causada pela pandemia da Covid-19, do crescimento das invasões nos territórios indígenas, do aumento de assassinatos e criminalização de lideranças, o formato virtual do encontro pretende alertar sobre a real possibilidade de um novo genocídio e denuncia o descaso do Governo Bolsonaro em garantir a proteção de nossos povos ancestrais.

Acompanhe ao vivo a programação:

Acompanhe ao vivo o Acampamento Terra Livre