“Fofoca saindo do forno”, disse cantora após after party

Fotos: Getty Images

Anitta não poupou tempo nas redes sociais, engajando mais uma vez seus seguidores. “O que vocês mais tão pedindo pra mim aqui no Twitter é fofoca do met gala… eu tenho uma fofoca saindo do forno pra contar o que aconteceu no after party… será que eu conto?”, escreveu Anitta.

A cantora não demorou no suspense. Alguns minutos depois ela expôs o tema de horas de conversa com o ator Leonardo DiCaprio. “Então eu conto… Ontem eu passei horassss com o Leonardo DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe!”

Não é de agora que Anitta está em campanha junto a adolescentes de 16 a 18 anos pelo primeiro voto eleitoral em 2022. O prazo para alistamento de quem ainda não tem o título e já está apto a votar se encerra nesta quarta-feira, 4 de maio. E se depender de Anitta, a campanha por mais votos nas próximas eleições também se soma a mudança de rumos pelo país – a cantora já mencionou que não citaria mais o nome do presidente da República.

“Vocês ficam falando ‘Anitta faz alguma coisa’ mas não dá pra salvar o país sozinha não”, brincou a cantora em março deste ano. “A gente muda o presidente, eu viro top 1, a Bruna Marquezine estrela de Hollywood e a nação segue adiante”, comentou.

“Bora adolescentes”, Anitta e Bruna Marquezine interagem no Twitter em campanha por título eleitoral

Mídia NINJA mobiliza fã-clubes por título eleitoral e campanha entra no Trending Topics do Twitter