.

“Este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance”, disse Anitta em suas redes. Nesta segunda-feira, a cantora declarou abertamente seu voto em Lula após a onda de ataques contra a violência e o bolsonarismo que tomou as redes e os noticiários. “Não sendo contra lei eleitoral eu farei”.

Anitta iniciou a discussão citando o caso do assassinato de um apoiador de Lula, Marcelo Arruda, morto por um bolsonarista em Foz doo Iguaçu. “Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”.

A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições.

As mensagens rapidamente ganharam repercussão e Anitta recebeu resposta até mesmo do ex-presidente Lula: “Vamos juntos envolver o Brasil”.