A atriz Ana Hikari dedicou esta quinta-feira (3) em suas redes para campanha por mais votos nas eleições para o Palácio do Planalto em 2022. E não por qualquer voto. Em suas mensagens, ela foi lúcida: “Bora votar direito esse ano galera! Ninguém aguenta mais! #ForaBolsonaro”.

No Twitter, ela ainda é mais incisiva: “TOMEM VERGONHA NA CARA E FAÇAM ISSO LOGO CACETE!”

Nas postagens, a atriz mostra no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como cada eleitor pode regularizar ou transferir seu título, além de tirar o documento para os primeiros votantes. “Todas essas ações estão disponíveis no site do TSE! É só jogar no navegador “título de eleitor” e você vai achar o site do TSE.JUS.BR com todas as infos e links pra fazer tudo isso”. Os links estão todos disponíveis nos stories da atriz no Instagram.

“Aproveita que o carnaval acabou, o ano começou, separa a documentação e BORA VOTAR DIREITO ESSE ANO!”

Não é a primeira vez que Ana Hikari soma sua voz nas redes por temas democráticos e “Fora, Bolsonaro”. Em dias de panelaço contra o presidente, a atriz até comentou: “BOLSONARO ME DEVE UMA PANELA DE TEFLON NOOVAAAA!”. E não é só nas redes, Ana também é presença marcante nas passeatas contra o genocídio e outras atrocidades do atual governo federal.