“Não sou Wandinha nem sou a Sabrina. Esse é o mundo sombrio da lady leste”, canta Gloria em uma faixa do clipe

Foto: Reprodução/Instagram @pablovittar


Por Hellen Sacramento

A nova estreia no mundo pop foi nessa quinta-feira (03), após o feriado de finados, Pabllo Vittar lançou uma colaboração musical com Gloria Groove em seu quinto álbum. Após algumas semanas de mistério nas redes sociais das artistas “AMEIANOITE” é o primeiro feat entre as duas drag queens, que veio ao público ao meio dia. Conta com as produções e beatmaker de Ruxell.

“Deu meia noite e a bruxa tá solta, quer fazer feitiçaria no baile. Todo o veneno que sai da sua boca é doce, vermelho e te deixa na vibe”. O clipe pop elucida sobre as bruxas, feitiços, ousadia e amor! Ele traz muitas coreografias, que já são características de todos os hits das cantoras, e a cenografia com um clima mais escuro e pesado, com fogueiras e jantares à luz de velas. 

Os teasers liberados, no mês de outubro, tiveram inspiração na série Stranger Things da Netflix e deixaram os fãs ansiosos no twitter. O clipe relembra um pouco as músicas de sucesso da Gloria. As roupas vermelhas e o cartaz com lady leste são referências ao seu segundo álbum “LADY LESTE”. 

A música já está disponível em todas as plataformas digitais de vídeo e áudio.

Spotify