Foto: Reprodução

A ex-participante do Big Brother Brasil Natália Deodato está passando uma temporada no México e compartilhou nos seus stories um caso de racismo que sofreu em um hotel na cidade de Cancún. Ela conta que foi acusada de furtar uma bolsa que ela tinha visto esquecida e levado à recepção. “Uma situação super constrangedora”, disse.

O depoimento foi compartilhado em suas redes na madrugada desta sexta-feira (3). Ela está no México a trabalho, cumprindo uma agenda internacional.

“Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no canto, não tinha ninguém. Eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção. Quando cheguei lá, tinha um homem e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu avisei que tinha achado no chão. Ele me disse que o cara era o dono”.

Em desabafo com os seguidores, Natália aponta racismo na acusação, além de outras situações constrangedoras.

https://twitter.com/InfosNataliaD/status/1532541443428044800

“Ele (o dono da bolsa) começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu era preta”, relatou. “Foi terrível ele falando que eu tinha pego, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém. O cara do hotel ficou muito constrangido”.

Natália disse que pediu para que abrissem a bolsa e averiguassem que nada havia sido furtado.

“No dia que chegamos, fomos proibidos de entrar no restaurante porque estávamos de calça jeans e jaqueta, e não podia. Mas não foi por causa disso. A gente pediu a mesa e eles não nos deixaram sentar onde queríamos. Eles nos colocaram para sentar em outra mesa”.