A diretora empresarial Ive Dourado, de 35 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais, com o rosto ensanguentado, acusando o ex-marido de agressão física. Ela foi levada ao Hospital Prontonil, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, com fraturas no crânio e no rosto. Amigos e familiares reforçam a acusação contra Humberto, conhecido como Betinho, que não teria aceitado o fim do relacionamento, ocorrido em março deste ano.

O vídeo foi divulgado pelo jornal Metrópole e está ao final deste texto. As imagens não são recomendadas para quem é sensível à violência.

O caso ocorreu na madrugada de domingo para segunda-feira (2), depois de 2h da manhã, quando Ive voltava para casa depois de deixar uma amiga. Ao chegar em casa, Ive teria sido surpreendida pelo ex-marido, que a golpeou diversas vezes no rosto. Antes de ser levada ao hospital, ela registrou a ocorrência na 31ª DP, em Ricardo de Albuquerque.

Uma amiga dela contou ao jornal Globo que foi a primeira vez que soube de agressões físicas por parte de Humberto, mas sabia dos conflitos entre os dois. “Só sabia de xingamentos dele por WhatsApp após a separação. Ela disse que ele já tinha chamado ela de “piranha” uma vez, em um áudio. No domingo, ela me deixou aqui na minha casa e foi para a casa dela. Pedi para ela avisar quando chegasse, e recebi um vídeo dela”, contou.

O agressor, até o momento, não foi localizado, conforme contou nesta terça-feira (3), o irmão de Ive, Allan Dourado. Ele também pediu ajuda de amigos e seguidores para elucidar o caso.

Policiais foram ao hospital onde Ive está internada e estão em diligências em busca de informações que ajudem a localizar o suspeito, conforme informação do delegado da 31ª DP, Vinicius Domingos, ao Globo.

https://www.youtube.com/watch?v=bpZTLxQlMjU