Manu Gavassi: “eu vou votar no Lula, obviamente”
Cantora também declara repúdio a Bolsonaro e fala sobre turnê “Eu Só Queria Ser Normal”
A cantora Manu Gavassi decidiu se posicionar sobre as eleições presidenciais deste ano e ainda fez questão de reforçar o motivo pelo qual Jair Bolsonaro não deve ser reeleito.
Em entrevista ao site Papel Pop, a cantora falou sem hesitar que votará no candidato Lula, do PT nas eleições. “Eu vou votar no Lula, obviamente. Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho“.
Manu ainda falou que a gestão do atual presidente do Brasil é um erro, e que existe uma grande diferença entre Bolsonaro e Lula.
“Só que daí, existe nosso presidente atual. Não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara”
Manu contou que seu posicionamente parte de um ensinamento de que devemos ter “um olhar para o outro e não só para o nosso umbigo”, citando a educação familiar.
Durante a entrevista, a cantora compartilhou seu preparo para estreia da aguardada turnê “Eu Só Queria Ser Normal”. Para ela, o projeto vai “honrar e celebrar os 14 anos de estrada musical”. Ela passará por nove cidades brasileiras nos próximos dias.