Estrelado por Harry Styles e Florence Pugh, filme de Olivia Wilde tem cenas reveladas na CinemaCon
Thriller psicológico “Não Se Preocupe, Querida” tem estreia prevista para 23 de setembro
A diretora Olivia Wilde apresentou no CinemaCon as primeiras imagens de Harry Styles e Florence Pugh no thriller psicológico “Don’t Worry Darling” (Não Se Preocupe, Querida). O evento é um dos maiores encontros do mercado do cinema, conhecido pela oportunidade para que os estúdios apresentem seus principais lançamentos aos distribuidores. A informação é da Variety.
Lá, os donos de cinemas tiveram uma prévia do trailer, que ainda não está disponível ao público. O vídeo começa com os personagens de Harry e Florence aconchegados na cama. Eles interpretam marido e mulher vivendo em uma idílica comunidade no deserto da Califórnia, repleta de palmeiras perfeitamente posicionadas e carros de luxo. “Você e eu?” ela pergunta ao marido. “Sempre. Você e eu.”
Florence interpreta uma dona de casa que fica cada vez mais desconfiada de que a glamourosa empresa de seu marido pode estar escondendo segredos perturbadores. Ele está trabalhando em algo chamado Victory Project, que promete mudar o mundo.
“Você sabe o que é o Victory Project? Você já perguntou?” Ela pergunta ao marido em trailer. Quanto mais ela começa a questionar o trabalho dele, mais as pessoas pensam que ela é louca. À medida que ela fica cada vez mais incrédula, ela conclui em lágrimas: “Eu não confio nele e não quero mais estar aqui”. Outras cenas no trailer mostram Styles gritando em um carro e outras cenas íntimas com Florence Pugh.
No palco do Caesars Palace, onde o CinemaCon está acontecendo atualmente, Olivia Wilde lançou um pouco de luz sobre a ideia por trás de “Don’t Worry Darling”, que é inspirada em “A Origem”, “Matrix” e “O Show de Truman”. Ela chama o longa de “uma carta de amor aos filmes que ultrapassam os limites da nossa imaginação”.
Olivia também elogiou muito seus atores e se referiu ao astro pop Harry Styles como “um ator em ascensão” e uma “revelação no cinema”.
Fonte: Variety