Está no ar | João Gordo estreia nova temporada do talk show gastronômico Panelaço na Nave Coletiva
Primeiro episódio tem participação de Paulo “Galo” com banquete do “Pow Vegan” na cozinha da Mídia NINJA
Está servida mais uma temporada do talk show gastronômico Panelaço, apresentado por João Gordo. O primeiro episódio foi lançado nesta quinta-feira (31/03) e traz uma conversa de 25 minutos com Paulo Roberto, o Galo, um dos líderes da luta dos entregadores no país, na cozinha da Nave Coletiva, a sede da Mídia NINJA em São Paulo. O banquete foi apresentado pela equipe do Pow Vegan, com pratos orientais veganos de altíssima qualidade.
Durante a conversa, Galo compartilhou sobre a batalha contra a precarização do trabalho e a uberização, e sobre sua vivência nos dias em que esteve preso. “Descobri que favela e cadeia não são problemas diferentes. É o mesmo problema. O trabalho que eu fazia na favela, eu vou fazer na cadeia, pensei”, disse Galo. O programa está disponível no canal de Youtube do Panelaço, assim como todos os episódios de temporadas anteriores. Confira abaixo:
Cozinha de cara nova
Com novo cenário, a nova temporada do programa é ambientada na cozinha da sede da Mídia NINJA em São Paulo. João Gordo irá lançar um novo episódio a cada quinta-feira, recebendo chefs que assinam receitas veganas e convidados como Daniel Ganjaman, Sarah Oliveira, DEXTER, Soninha Francine, Galo, Wanderson Dutch e Bianca Lima, responsável pela gestão da Xepa Cozinha e Ativismo, rede de ativismo alimentar da Mídia NINJA. Serão 40 programas inéditos a partir desta quinta-feira (31), com direção e roteiro de Vivi Torrico.
A cozinha da Nave Coletiva, sede da Mídia NINJA em São Paulo, está de cara nova, com artes de Shock Maravilha, Binak, e Dablio, para receber as gravações da temporada. Pelotando o fogão da Nave, o Panelaço contará com cozinheires como Tiby Gabriel, Tati Lobão (Xepa Cozinha e Ativismo) e Helontra e Philipe (Pow Vegan) no comando de receitas deliciosas sem crueldade animal.
A direção de arte do programa Panelaço é de Juba e Afonsinho, que também assina a edição; e a produção é de Paula Luna
https://midianinja.org/xepaativismo/o-veganismo-popular-nao-comemora-o-aumento-do-preco-da-carne/
https://midianinja.org/news/segunda-sem-carne-o-dia-em-que-a-carne-sumiu-do-cardapio-nas-casas-da-midia-ninja/