Uma adolescente de 17 anos denunciou por importunação sexual, na última sexta-feira (25), o chefe de loja onde ela trabalha há dois meses no Centro de Votorantim (SP). Em mensagens enviadas a uma colega de trabalho, ela teria pedido ajuda, reclamando da abordagem do chefe e deixando evidente seu constrangimento. “Estou tremendo”, avisou. A informação é do G1.

A jovem fez o registro na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso será investigado. Nas mensagens, que teriam sido enviadas a funcionária de outra loja que tem o mesmo dono, ela reclama: “Ele tá me apertando. Tá machucando. Quero chorar. Tô tremendo”. A outra funcionária revelou à polícia que já sofreu situações parecidas e que o chefe tem “atitudes maliciosas”.

Imagem: Reprodução

O G1 mostrou ainda outra mensagem entre a adolescente e o próprio dono do estabelecimento, trocada após a denúncia. O suspeito pede desculpas e diz que estava arrependido. “Eu não vou te incomodar mais”. A jovem reclamou que ele a assediava passando a mão nos rasgos de sua roupa no momento em que pediu para ele parar.

A mãe da jovem explicou, em depoimento à polícia, que o chefe envia mensagem à filha dela dizendo que a ama, pedindo pra ela terminar o namoro pois ele queria se casar com ela.

https://midianinja.org/news/linnderanca-no-bbb-prova-atica-transfobia-e-adms-pedem-respeito-das-demais-torcidas/

https://midianinja.org/news/alunas-do-colegio-carmela-dutra-no-rio-protestam-contra-assedio-de-professores/

https://midianinja.org/news/apos-morte-de-bebe-comunidade-denuncia-racismo-obstetrico-em-maternidade-de-aparecida-de-goiania/