Deputado do chapéu ataca novamente
Deputado do chapéu Amauri Ribeiro (PRP) de Goiás afirma que servidoras da Alego estão lá apenas para servir os deputados de maneira sexual
Lembra do deputado estadual que participou da cerimônia de posse na Assembleia Legislativa de Goiás com a esposa no colo? Ele ataca novamente com seu machismo. Dessa vez, Amauri Ribeiro (PRP) atacou as servidoras da Assembleia Legislativa de Goiás – Alego, afirmando em entrevista para o jornal O Popular que “algumas moças” eram contratadas somente para “servir” deputados.
“É só top, só modelo. Comissionadas, não fazem nada”.
https://www.facebook.com/opopular/videos/2089941467983368/
O deputado será interpelado judicialmente pela fala por cerca de 300 pessoas, e parlamentares da casa dizem que ele deve provar o que diz. O deputado Talles Barreto (PSDB) afirma que “É muito claro que ele busca espaço em mídia e polêmica. Agora, a partir do momento que faz uma acusação, vai ter que provar. Isso põe em jogo toda a história da casa.”
Na manhã de hoje as servidoras realizaram protesto na Alego com a presença das deputadas Adriana Accorsi (PT) e Lêda Borges (PSDB), demonstrando a indignação com a postura do deputado Amauri, com a palavra de ordem “me respeita”, já que ele deixou subentendido que as mulheres trabalhadoras da casa prestavam favores sexuais aos parlamentares.
https://www.facebook.com/goias24horas/videos/339971553394031/