Os últimos dias tem sido intensos em São Januário, no rio de Janeiro. Depois de um processo eleitoral conturbado, com irregularidades comprovadas na urna 07, os grupos que disputam a presidência do Vasco trocaram duras críticas nos últimos dias, fatos ampliados pelas medidas tomadas pela atual gestão de Eurico Miranda. O acerto com uma nova patrocinadora de material esportivo e o desmonte do elenco com a liberação do zagueiro Anderson Martins, e a contestavel venda de uma das revelações da equipe em 2017, o meia Mateus Vital, deixaram a situação do clube completamente caótica e levaram a torcida a convocar um protesto na manhã deste sábado.

Os torcedores do Vasco da Gama se reuniram em frente ao Estádio São Januário, sede do clube, para protestar contra todos estes recentes episódios que envolvem as eleições do clube. O atual presidente, Eurico Miranda, é o maior alvo de críticas e os torcedores carregavam faixas com os dizeres “#ForaEurico”, “Pela moralização do Vasco e do Brasil” e “#AnulaUrna7”.

Em decisão tomada na última semana a justiça determinou a confirmação da anulação da urna 07 e determinou que o clube deve confirmar a vitoria da chapa Sempre Vasco, encabeçada pelo empresário Júlio Brant. A torcida espera ansiosa a confirmação da reunião do Conselho deliberativo do clube para os próximos dias, etapa final do processo eleitoral onde deve-se confirmar a vitoria de Júlio Brant e o final da era Eurico no Vasco da Gama.

Foto: Mídia NINJA

Foto: Mídia NINJA

Foto: Mídia NINJA

Foto: Mídia NINJA

Foto: Mídia NINJA

Foto: Mídia NINJA