Atendente do McDonald’s é baleado após discussão por desconto no RJ
Funcionário é um garoto negro de 21 anos, baleado na barriga em Taquara
Um atendente do McDonald’s, de 21 anos, foi baleado por um cliente depois de uma discussão por cupom de desconto por volta das 2h desta segunda-feira (9). O caso ocorreu na unidade da Estrada dos Bandeirantes 544, na Taquara, na zona oeste do Rio. O agressor fugiu após o crime.
A discussão teria começado depois que o cliente apresentou um desconto quando finalizou o pedido a Mateus Domingues Carvalho no drive-thru. O atendente alegou que ele deveria ter apresentado o cupom no início do atendimento. Antes de balear Mateus, o cliente saiu do veículo, quebrou a proteção de acrílico que o separava do funcionário e lhe deu um soco. Na sequência, entrou na loja e deu um tiro na barriga do atendente.
“O cliente começou a gritar na pista do drive”, disse uma testemunha ao G1. “Que se não tratasse ele bem, ele invadia o estabelecimento e daria um tiro no funcionário. E ele aplicou um disparo de arma de fogo à queima-roupa dentro do estabelecimento”.
O McDonald’s afirmou em nota que prestou socorro ao funcionário, que foi levado imediatamente ao hospital pela polícia. O caso está sendo investigado pela 32ª Delegacia de Polícia em Taquara. Agentes já iniciaram diligências para ouvir testemunhas e colher imagens de câmeras de segurança.