SOM Indica: Lucky Love, cantor que roubou a cena durante a abertura das Paralimpíadas
Cantor apresenta uma nova versão da sua música ‘MASCULINITY’ com críticas à discriminação capacitista
Por Priscilane Rocha
Lucky Love é um cantor, dançarino, modelo, ator e escritor francês. Famoso na comunidade LGBTQIAPN+, é conhecido por seu visual marcante, também, por ter nascido sem o braço esquerdo. O cantor de 28 anos se inspira nos cantores James Blake e o icônico Freddie Mercury para o seu estilo visual e musical, que estão ganhando, aos poucos, o reconhecimento global. Lucky Love alavancou sua carreira de cantor no pós-pandemia, sendo um nome reconhecido na cena cultural europeia.
Em 2022, Lucky Love lançou seu primeiro single de sucesso “Masculinity”. A música gerou bons números de reproduções nas plataformas de streams e ganhou diferentes remixes. No ano seguinte, o cantor divulgou seu EP “TENDRESSE – EXTENDED EDITION”, de 9 faixas, incluindo o primeiro single lançado.
Lucky Love continuou sua carreira musical com o single “Now I Don’t Need Your Love”. A faixa do cantor foi escolhida para ser trilha do desfile de Maison Margiela por Galliano (estilista britânico de alta costura) com menos de dois meses de lançamento.
Confira o cantor apresentando ao vivo a música “Now I Don’t Need Your Love”
Recentemente, na abertura dos Jogos Paralímpicos de Paris 2024, Lucky Love se apresentou e atraiu a atenção dos internautas. “Masculinity” , música apresentada pelo cantor francês na cerimônia, fala sobre a masculinidade tóxica e ganhou uma nova composição para o evento. Nesta nova versão, Lucky Love abordou uma mensagem contra a discriminação capacitista.