Beyoncé presente nas Olimpíadas de Paris?
Atletas da ginástica mundial estreiam nas Olimpíadas de Paris com rotinas ao som de Beyoncé, trazendo energia e inovação às competições.
Por: Brena Santos
A partir do próximo dia 28/07, as atletas da ginástica artística estreiam nas Olimpíadas de Paris e o que podemos esperar são grandes atuações e disputas acirradas, principalmente entre os nomes desta edição: Rebeca Andrade e Simone Biles. Apesar dos suspenses envolvendo as apresentações das atletas, o público pode esperar níveis altíssimos na execução dos movimentos, além da busca pela medalha de ouro.
Adversárias de um lado, as atletas vão apresentar algo em comum em suas exibições: a brasileira Rebeca Andrade e as estadunidenses Simone Biles e Jordan Chiles terão as músicas da cantora Beyoncé durante suas performances em Paris.
A ginasta brasileira se apresentará ao som de “End Of The Time”, música gravada pela Beyoncé em 2011 como parte do álbum “4”. Simone Biles entrará ao som de “DELRESTO (ECHOES)” e Jordan Chiles com “My House”, músicas mais atuais da cantora.
Aos fãs, Queen B oferece músicas contagiantes, letras potentes que celebram o amor, intensidade e representatividade. “End Of The Time”, escolhida por Rebeca Andrade, entrega ao público uma melodia energética, com batidas que são improváveis de deixar qualquer um parado. A energia da música associada às misturas que envolvem a composição não deixará o ginásio desanimado nem por um minuto. A composição “DELRESTO (ECHOES)” que será usada por Simone Biles, conta com Beyoncé em conjunto com Travis Scott, que traz uma música cheia de teorias e interpretações sobre o que são esses “ecos”. Teorias à parte, a atleta estadunidense não deve ter escolhido essa música de maneira aleatória, Biles volta às Olimpíadas após um período de autocuidado, retornando com muita qualidade e em busca de mais recordes olímpicos. Já a música escolhida pela Jordan Chiles, “My House”, entrega muita melodia e parece um grito de guerra com as vozes ao fundo mesclando as batidas e as misturas de hip hop. Até quem não é fã de Beyoncé vai se contagiar no ginásio.
O público pode esperar uma grande competição e também grandes hits embalando as Olimpíadas.