Com mais de 300 convidados, familiares e amigos de Rafaelle comparecem à Fonte Nova
Familiares de Rafaelle marcaram presença maciça no jogo da Seleção Feminina na Fonte Nova
Por Rodrígo Olivêira
Natural do interior da Bahia, da cidade de Cipó, distante aproximadamente a 250km da capital baiana, Rafaelle fez o seu primeiro jogo com a camisa da Seleção feminina em seu estado. Além de ter dado um show em campo, ao manter a solidez da defesa brasileira, familiares e amigos da zagueira fizeram um verdadeiro espetáculo dentro da Fonte Nova.
Poucos segundos antes da bola rolar, o grupo de familiares e amigos da jogadora, que vieram do interior baiano em três ônibus, começaram a entoar gritos de apoio à jogadora.
Para Ana Amélia, tia da jogadora, ver a sobrinha jogar na Fonte Nova foi muito emocionante e muito importante, pois, segundo ela, “Jogar em casa é a coisa mais importante para ela, pois era o sonho dela jogar na Fonte Nova, ela sonhou com isso!“.
De acordo com Vitor, um dos amigos de Rafaelle, é uma grande satisfação acompanhar o futebol feminino, pois, para ele, quanto maior o consumo de jogos, mais o futebol feminino cresce e entra em equilíbrio com o masculino.
É sensacional estar aqui, prestigiando e acompanhando o futebol feminino, ainda mais que uma das jogadoras é uma pessoa que a gente já conhece, já estudou comigo, que é Fafá (Rafaelle), que é a Capitã da Seleção. Então, pra mim, é sensacional.
Já após o primeiro tempo, Mads Teraoka, uma das amigas da jogadora, considerou o primeiro tempo cheio de emoção, principalmente por ver a amiga jogar pela Seleção Feminina na capital baiana.
Muito bom de ver Rafa aqui, ela merece muito. Saber que a movimentação toda da família e dos amigos para poder homenagear ela, e ela merece esse momento com a família.