“Dia 30 meu voto é 13”, reafirmou Caze após  uso indevido de sua imagem nas redes sociais

À esquerda, foto publicada por Casemiro em suas redes, à direita, tweet que bateu recorde de curtidas no Twitter Brasil

Por Hellen Sacramento

Nesta segunda-feira (24) o jornalista e influenciador Casimiro Miguel, conhecido como Caze, teve o tweet mais curtido da história do Twitter Brasil, alcançando o marco de 1 milhão de curtidas. Sua imagem foi utilizada em uma imagem falsa publicada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL) em suas redes insinuando que o youtuber apoiaria a reeleição de Bolsonaro, com intuito de persuadir os eleitores nas vésperas do 2° turno. Assim que Casimiro viu sua imagem deturpada, repudiou a atitude do filho do presidente.

 



 

A foto original com dois balões com escrito 29, postada pelo influencer em sua conta do Instagram, foi em homenagem ao seu aniversário, na segunda-feira (21). A montagem editada com a numeração de urna 22 foi compartilhada pelo filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) em suas redes sociais, e logo em seguida deletada.

O streamer aproveitou o ataque para reafirmar sua posição política a favor do candidato Lula do Partidos dos Trabalhadores para o próximo domingo (30) de eleição. O assunto foi para os Trend Topics do Twitter Brasil mobilizando vários comentários a favor do posicionamento do Caze.

O candidato à presidência Lula agradeceu o apoio de Casimiro e lamentou que esse processo eleitoral esteja repleto de tantas mentiras dos adversários.