Bolsonaro é expulso de churrascaria em São Paulo e Moro escrachado em feira de Curitiba
No sábado, Moro foi escrachado na feira de Curitiba. No domingo, Bolsonaro foi expulso de churrascaria e vaiado no estádio do Palmeiras.
O final de semana foi de humilhação e rejeição para o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu ex-ministro e ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro (União Brasil). No sábado (6), Moro foi escrachado na feira de Curitiba e no domingo (7), Bolsonaro foi expulso de uma churrascaria em São Paulo, além de ser vaiado no estádio Allianz Parque, na partida entre Palmeiras e Goiás.
O ex-ministro do governo Bolsonaro, Sergio Moro é candidato ao Senado pelo Paraná e teve uma surpresa em uma feira livre no bairro Juvevê, de classe média alta em Curitiba, na manhã de sábado (6). No vídeo divulgado, Moro é chamado de “juiz parcial”, “criminoso”, “bandido”, em seu próprio estado. “Você comandava a investigação, né? Você é uma vergonha para esse país, você não exerceu seu papel de juiz, prendeu o principal candidato e depois foi ser ministro, é muita cara de pau” , diz um homem.
Confira o vídeo:
Moro veio medir popularidade na feira aqui no Juvevê. “Você vai ser preso!” #MoroNaCadeia pic.twitter.com/qNdIxFyDjQ
— FINCØ 💫 (@finc0) August 6, 2022
Já no início da tarde de domingo, Bolsonaro foi expulso da churrascaria Laço de Ouro, em São Paulo, aos gritos de “fora vagabundo” pela clientela do local.
Em vídeo divulgado, é possível ver o presidente se retirando da churrascaria enquanto é hostilizado pelos frequentadores.
Bolsonaro foi expulso da churrascaria Laço de Ouro, neste domingo, em São Paulo.
Via @AttuchLeonardo pic.twitter.com/gNDN3PJ9rQ
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) August 7, 2022
Mais tarde, o presidente foi para a Barra Funda assistir a partida entre Palmeiras e Goiás, no Allianz Parque. A torcida do Palmeiras fixou faixas em protesto pela presença de Bolsonaro e na saída do estádio, torcedores do Verdão gritaram “fora Bolsonaro”.
Ver esta publicação no Instagram
A torcida do Palmeiras mandou o recado e fez a sua parte. Quem desdenhou da morte de 600 mil brasileiros e compactua com a fome de milhões de brasileiros não pode ser bem vindo em nenhum lugar, e assim foi hoje também no Allianz Parque, a casa dos palmeirenses que não mudam (+) pic.twitter.com/8AVN7fcBqg
— Porcomunas (@porcomunas) August 8, 2022