Britney Spears anunciou, neste sábado (14/5), que sofreu um aborto espontâneo. Aos 40 anos, a cantora estava grávida do terceiro filho. Ela fez o comunicado em sua conta do Instagram. Britney havia revelado no mês passado que estava esperando um filho do noivo Sam Asghari.

“Este é um momento devastador”, disse sua declaração. “Talvez devêssemos ter esperado para anunciar a gravidez, mas estávamos muito animados para compartilhar nossas boas notícias. Ela falou ainda que o casal tentará “expandir a linda família”, mas pediram privacidade no momento.

Uma série de condolências tomaram a seção de comentários da postagem. Os fãs haviam expressado sua alegria por Britney estar esperando um filho, pois ela tinha revelado o desejo de ter mais filhos há menos de um ano. A cantora disse que teve dificuldades com o controle de natalidade enquanto estava sob tutela, que foi encerrada em novembro.

Britney disse à juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, Brenda Penny, que ela queria que seu dispositivo intrauterino fosse removido, mas seus conservadores não permitiram.

“Eu queria tirar o DIU para poder começar a tentar ter outro bebê”, disse ela em junho. “Mas essa suposta equipe não me deixa ir ao médico para tirar porque eles não querem que eu tenha mais filhos.”

Britney tem dois filhos adolescentes, Sean e Jayden, com o ex-marido Kevin Federline.

Publicado originalmente em NBC News