Foto: AP

A estrela de Hollywood Ezra Miller foi presa pela segunda vez no Havaí depois que jogou uma cadeira na cabeça de uma mulher em uma festa. Ainda não se sabem os motivos da briga, mas até o momento foi informado que a vítima havia pedido para Ezra sair da residência em Puma, causando irritação e agressões.

A polícia conta que Ezra responde por “agressão de segundo grau”. Os policiais atenderam a relatos pouco depois da 1h da manhã de terça-feira (19), informou o Hawaii News Now.

As autoridades disseram que Miller se enfureceu depois que pediram para sair da casa e jogou uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na testa. A mulher não identificada ficou com um corte mas recusou tratamento, disse a polícia.

Ezra ficou na prisão 20 minutos após o ataque e foi libertade às 4h da manhã. O caso está sob investigação.

A prisão ocorre apenas algumas semanas depois que Miller se envolveu em outra briga, com assédio a uma mulher em um bar de karaokê de Hilo. De acordo com a polícia, Miller se enfureceu enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê. Miller então teria “começado a gritar obscenidades e, a certa altura, pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê e depois atacou um homem de 32 anos”. Miller pagou fiança para sair da prisão.