E quando a ordem geral é ficar em casa e mais de 40 milhões de brasileiras não têm pra onde correr?

#ExisteAmor é a iniciativa de Milton Nascimento e Criolo, que vai destinar recursos para pessoas em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia do Covid-19. As instituições É de Lei, SP Invisível e Arsenal da Esperança receberão os recursos do fundo solidário e poderão amenizar o surto do vírus entre pessoas que já vivem em condições precárias de saúde, higiene e alimentação.

Doe agora: https://benfeitoria.com/existeamor

 

Para lançar o projeto Milton Nascimento e Criolo cantaram juntos “Não Existe Amor em SP” ao som do piano de Amaro Freitas, música que em sua melancolia, leva para a arte a reflexão que vem das ruas. O clipe traz a cidade de São Paulo como raramente é vista, ruas e avenidas quase vazias, não fossem os sem teto. Fachadas de apartamentos conferem o contraste da desigualdade econômica que a música denuncia.

O vídeo foi exibido nesta quinta (23) às 21h30 em quatro edifícios de São Paulo e transmitido ao vivo nos canais dos artistas. O clipe e a música já estão disponíveis em todas as plataformas. O trabalho tem a assinatura do produtor Daniel Ganjaman.

Reveja a live da projeção:
https://instagram.com/criolomc
 https://instagram.com/miltonbitucanascimento
https://facebook.com/criolo.oficial/
https://facebook.com/miltonbitucanascimento
https://tinyurl.com/ytcriolohttps://tinyurl.com/ytmilton