Foto: Alex Davidson / Getty Images

Nesta terça-feira (24), começam os Jogos Paralímpicos de Tóquio e não vemos a hora que acompanhar os paraatletas e o Time Brasil no maior evento esportivo do mundo.

A Cerimônia de Abertura acontece a partir das 8h (horário de Brasília) desta terça-feira (24). Para quem deseja assistir ao vivo a abertura e as disputas das 22 modalidades, seguem algumas dicas de canais:

Assim como ocorreu com a Olimpíada de Tóquio, a cerimônia de abertura, os jogos e as provas da Paralimpíada serão transmitidos pela SporTV na TV paga. Pela internet, é possível assistir pelo serviço de streaming Globoplay, mas apenas assinantes do pacote Globoplay + Canais terão acesso ao conteúdo da Paralimpíada na plataforma.

Na TV aberta, o compacto da Cerimônia de Abertura, que vai ao ar às 11h30 da terça-feira (24), dá início à cobertura da TV Globo. A Globo também transmitirá partidas decisivas do futebol de 5, se o Brasil estiver na briga por medalhas.

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) também terá ampla cobertura dos Jogos Paralímpicos de Tóquio, que acontecem de 24 de agosto a 5 de setembro. A TV Brasil transmite ao vivo a cerimônia de abertura e a solenidade de encerramento, além das principais competições nas diferentes modalidades, com destaque para a participação dos atletas brasileiros. A Agência Brasil, a Rádio Nacional e as redes sociais da EBC também reforçam a cobertura.

Conheça outros colunistas e suas opiniões!

Marielle Ramires

De braços dados com a alegria

Bella Gonçalves

Uma deputada LGBT na Assembleia de MG pela primeira vez em 180 anos

Célio Turino

Precisamos retomar os Pontos de Cultura urgentemente

Design Ativista

Mais que mil caracteres

SOM.VC

Uruguai musical

Estudantes NINJA

Não existe planeta B: A importância das universidades nas mudanças climáticas

Colunista NINJA

Carta a Marielle Franco: ‘Quem mandou te matar, Mari? Aí do além é mais fácil enxergar?'

Luana Alves

Justiça por Marielle, mais urgente do que nunca. Sem anistia

Design Ativista

Feminismos, sem medo de ser plural

Uirá Porã

Transformações quânticas e o comunismo tecnológico

Colunista NINJA

A indignação é seletiva

Jade Beatriz

Edson Luís, presente!

Leninha Souza

O fim pelas beiradas

Márcio Santilli

Opção bélica