Foto: reprodução Instagram Cinthia Souza

Tayane Caldas, que teve o rosto tatuado à força pelo ex-namorado, passou por uma primeira sessão de remoção da tatuagem esta semana.

Em vídeos publicados nas redes sociais da advogada Cinthia Souza que acompanha o caso, ela diz que que tem “Uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre”.

Depois que já havia começado as sessões, o influente Peter Jordan se ofereceu para pagar o tratamento de Tayane, mas Cinthia disse em suas redes sociais que o valor do tratamento será doado integralmente a Tayane para custear outras necessidades dela, já que a clínica custeou o tratamento.

Gabriel Coelho está preso preventivamente em Taubaté, interior de São Paulo, e foi preso em flagrante por descumprir a medida protetiva. O pai de Gabriel também está sendo investigado por ter levado Tayane até a casa onde ela ficou encarcerada.

A vítima contou que eles se conhecem há seis anos e começaram a namorar há dois anos, quando ela tinha 16. Os primeiros meses do relacionamento começaram tranquilos, segundo Tayane, mas ao longo do primeiro ano ele passou a ter comportamentos possessivos, até que começaram as agressões.

Após reatarem, eles foram morar juntos, quando Tayane passou a ser vítima de constantes agressões, teve o seio e a virilha tatuada com o nome do jovem e só conseguiu sair de casa fugida.

Com informações do G1