Foto: Reprodução / Twitter

Em plena luz do dia, seis jovens foram presos acusados de estuprar sexualmente uma jovem de 20 anos em Buenos Aires, na Argentina.

O caso de abuso coletivo foi descoberto por um vizinho que, percebendo a atitude suspeita dos acusados, notificou a polícia, que chegou poucos minutos depois e resgatou a vítima. A garota estava em estado de sonolência e foi transferida para um centro de atendimento na região.

Segundo as fontes, tudo começou à tarde, na Rua Serrano, 1300, em plena Palermo Soho, quando seis jovens estavam em um Volkswagen Gol estacionado ao lado da calçada.

Na ocasião, segundo as fontes, do lado de fora do carro estavam dois jovens atuando como “sino” e dentro do veículo outros quatro que estupraram a jovem de 20 anos.

Antes da chegada da polícia, a vítima conseguiu informar que estava sendo abusada sexualmente, então o protocolo de atendimento foi imediatamente ativado e ela foi transferida para o Hospital Rivadavia, onde foi atendida por médicos.

Os porta-vozes explicaram que a jovem estava acompanhada por psicólogos e sob a assistência de especialistas do Escritório de Violência Sexual.

“Ele está bem de saúde e está com seus parentes”, disse uma fonte da investigação.

Texto via Emergentes