Samara Felippo publicou um vídeo agradecendo amigos e demais seguidores que denunciaram um vídeo de Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) expondo as filhas da atriz em sua conta no Instagram. O vídeo já não aparece mais no perfil do vereador após a mobilização que Samara fez em suas redes.

No vídeo, a atriz aparece abraçando suas filhas, usando máscaras e capa de chuva, já que as pequenas estavam positivas para a Covid-19. Quem acompanhou Samara nas redes, pôde ver todo o processo intenso de convívio nesse período. Abertamente contra as medidas sanitárias, “ele postou esse vídeo totalmente fora do contexto”, disse a atriz.

“Pra mim é muito grave expor o filho dos outros, independente de que lado estamos. Isso pra mim é inadmissível. E tampouco quero entrar em guerra, em conflito, em justiça, eu só quero ajudar de vocês para ir lá e denunciar o vídeo”, falou Samara em vídeo publicado nesta quarta-feira (23).

Hoje (24), após verificar que o vídeo não consta mais no perfil do vereador, a atriz agradeceu: “graças a vocês que ajudaram a denunciar esse ato inadmissível que vai contra o Estatuto das Crianças e Adolescentes”, e reforçou em texto:

“Ano de eleição, que essa situação que passei, que simplesmente foi uma situação particular e um grão de areia dentro do que o país sofre, sirva pra pelo menos mostrar que votar consciente, conhecer seus candidatos, seus partidos, suas propostas, seu caráter e índole, é fundamental na construção de uma sociedade mais justa e ética”.