Foto: Reprodução / Youtube Coachella

A primeira drag queen a pisar no palco do Coachella Valley Music and Arts Festival é brasileira. Pabllo Vittar não escondeu as lágrimas quando fechou sua apresentação em um dos mais aclamados festivais de música do mundo. Em turnê internacional com ingressos esgotados em diversos países, Pabllo chega a seu melhor momento alavancando carreira global.

Pabllo se apresentou às 21h21 (hora local) deste sábado (16) após fãs aguardarem com ansiedade já que o horário marcado seria ainda mais cedo. No Brasil, o show deu o start às 1h21 da madrugada. Nas redes, a drag fez ser palco ganhar mais visualizações que o palco principal do Coachella. Na plateia, uma multidão de fãs com forte presença do público LGBT+.

Abriu com “Buzina” e seguiu com os melhores sucessos, sem esquecer o hit amazônico-nordestino do Batidão Tropical, com direito a participação de Rina Sawayama e um recado emocionado: “Meu nome é Pabllo Vittar, sou uma drag queen brasileira! A primeira drag a se apresentar no Coachella! Vamos fazer história hoje à noite. Comunidade LGBTQIA, eu amo vocês!”

Confira abaixo alguns momentos:

https://twitter.com/sompontovc/status/1515562570224128002