Trecho de entrevista de Luis Carlos Valois à Mídia NINJA em 2017

Mais uma novidade de Ceilândia, no Distrito Federal. O Galpão Cultural da Praça do Cidadão começará receber, a partir do próximo mês, uma série de convidados de renome nacional para um diálogo sério sobre temas que circundam o cotidiano de quem vive nas quebradas. O projeto PerifaTalks terá seu lançamento em 6 de agosto, às 19h, com a presença do juiz Luis Carlos Valois.

Luis tem ganhado renome internacional difundindo o debate sobre encarceramento e política de drogas. É professor de Direito Penal, Juiz Titular da Vara de Execuções Penais do Amazonas, Mestre e Doutor em Direito Penal e Criminologia pela USP, além de pós-doutorando em Criminologia pela Universität Hamburg.

View this post on Instagram

Vem aí o PerifaTalks: diálogos periféricos para fortalecer nossas quebradas! O PerifaTalks tem como ideia reunir pessoas, fazedores de cultura, artistas, empreendedores periféricos, designer, feministas, militantes e demais ocupações em um espaço de reflexão, cuja a linha vêm de boas práticas mapeadas pelo País. Nosso objetivo é promover discussões e provocações acerca dos caminhos a serem enfrentados em nossos territórios. Nessa primeira edição vamos convidar @luis_carlos_valois Luis. Luis é Juiz Titular da Vara de Execuções Penais do Amazonas, Mestre e Doutor em Direito Penal e Criminologia pela USP, além de pós-doutorando em Criminologia pela Universität Hamburg. Também professor de Direito Penal, o juiz vai abordar temas como guerra drogas, uma nova política de drogas e encarceramento em massa. Local: Galpão Cultural da Praça do Cidadão – EQNM 18/20 – Ceilândia Quando: 06 de Agosto Horário: 19:00-23:00

A post shared by Max Maciel (@maxmacieldf) on

O PerifaTalks tem como ideia reunir pessoas, fazedores de cultura, artistas, empreendedores periféricos, pesquisadores, feministas, militantes em um espaço de reflexão e debate sobre as boas práticas mapeadas nas periferias brasileiras. O objetivo é promover discussões e provocações acerca dos caminhos a serem enfrentados em nossos territórios.

Clique aqui e confirme presença no evento.

Confira abaixo o primeiro vídeo da entrevista em série com Luis Carlos Valois produzida em Manaus pela Mídia NINJA:

Serviço
Local: Galpão Cultural da Praça do Cidadão – EQNM 18/20 – Ceilândia
Quando: 06 de Agosto
Horário: 19:00-23:00