Descubra onde você pode acompanhar a transmissão do Oscar 2024 em sua casa.

Foto: Divulgação

Por Mariana Martins

A 96° edição do Oscar acontece neste domingo (10), em Los Angeles, no Dolby Theatre, às 20 horas do horário de Brasília. A cerimônia busca premiar os melhores filmes do ano passado e alguns nomes conhecidos estão na lista como: Oppenheimer, Barbie, Assassinos das Luas das Flores, Pobre Criatura e muito mais. 

Vale lembrar que esse é o segundo ano que a premiação começa uma hora mais cedo, devido ao horário de alguns estados dos Estados Unidos que estão três horas à frente que a Califórnia. 

Onde você pode assistir ?

Se você não é um dos sortudos que estarão no Dolby Theatre em Los Angeles na noite do domingo, ainda assim poderá acompanhar a premiação pela transmissão simultânea no canal fechado TNT ou no streaming Max, antiga HBO Max, que esse ano contará com apresentação de Jimmy Kimmel. 

No Youtube alguns canais como Omelete e o da CNN Brasil, farão suas transmissões da cerimônia. Você também poderá acompanhar pelas redes sociais do Cine NINJA, onde será postado conteúdos em tempo real sobre a maior premiação do cinema mundial.