Circula na web uma maldição envolvendo a eliminação de participantes desta edição do Big Brother Brasil. Quem senta ao lado de Eslovênia no anúncio do eliminado nas terças-feiras, pode se preparar para a saída.

E a maldição não termina aí. A maioria dos ex-integrantes da edição 2022 usou roupa rosa na saída e se deitou em uma cama específica do quarto Lollipop.

Como a internet não perdoa, os usuários já preparam terreno para o próximo eliminado, mas ele vem do Planalto e não é nenhum participante do BBB. Desde a madrugada de quarta-feira, circula a imagem de Bolsonaro ao lado de Eslovênia. Será que a corrente vai dar certo?

Enquanto o meme sobrevive durante toda a semana, outra campanha que ganha as redes é pelo voto nas urnas. Até o fim de janeiro, apenas 730 mil eleitores de 16 e 17 anos tiraram o título eleitoral. O número não representa nem 10% dos que podem votar.

Muitos ainda não sabem, mas é possível tirar o título ou transferir o domicílio eleitoral (o local de votação) de forma gratuita e virtual. O prazo final é até 4 de maio.