Fotos: Reprodução / Redes

Ludmilla fez história ao ser a primeira artista negra a ganhar o prêmio de “Artista Musical” na edição do MTV Miaw deste ano. Mas ela não deixou de lado as polêmicas envolvendo a cerimônia.

Indicada na categoria Black Star Rising, os desabafos de MC Soffia estão repercutindo nas redes. Com um look de milhões que preparou para a festa, a rapper foi surpreendida quando teve que pagar a própria conta do lanche e não teve acesso ao camarote. Seu lugar foi destinado à pista 1, de pé junto ao público do evento.

A MTV fez sua festa nacional de premiação na noite desta terça (26/7), no Vibra Hall em São Paulo. O prêmio substituiu a tradicional versão local dos VMAs (Video Music Awards).

Soffia fez todo o relato em tempo real nos stories do seu Instagram e compartilhou diversos depoimentos em sua conta no Twitter. Muitos indicaram outras reclamações de personalidades indicadas que sequer foram convidadas para a cerimônia, como Rízia Cerqueira, Ellen Valias (Atleta de Peso), Stefan Costa, Boo e Tata Estanieck.

A cerimônia foi apresentada pela atriz Camila Queiroz e o rapper Xamã, contou com homenagem a Elza Soares e distribui prêmios a Ludmilla, Pedro Sampaio, Manu Gavassi, Gkay, Virginia e Zé Felipe, Any Gabrielly, o quarteto Pocah, Lara Silva, MC Mirella e Tainá Costa, entre outros.