A Seleção Brasileira de Futebol Feminino vai estrear neste domingo, 9 de junho, e nós da Mídia NINJA também! A #CopaFemiNINJA, que convocou inscrições para um time de comunicadoras para dar mais visibilidade ao Futebol Feminino, tem o orgulho e o prazer de te convidar para participar do Comentariado F.C., nosso evento para assistir a Copa do Mundo juntas!

Vamos abrir a nossa Casa Coletiva no Rio de Janeiro para assistir o jogo Brasil X Jamaica e na sequência, entramos ao vivo com nosso time de convidadas logo após o jogo:

Daniella Giffoni – Técnica do time da UFRRJ
Veronica Souza – Jornalista Esportiva
Kariny Delhaye – Ex-jogadora e colaboradora da Copa FemiNINJA

Vem com a gente!
É no domingo, 9 de junho, a partir das 10h00, na @CasaColetiva.

Confirme presença no evento!

View this post on Instagram

Brasil X Jamaica – assista o jogo com a gente na Casa Coletiva A Copa FemiNINJA está para entrar em campo! A Seleção Brasileira de Futebol Feminino vai estrear neste domingo, 9 de junho, e nós também! A #CopaFemiNINJA tem o orgulho e o prazer de te convidar para participar do Comentariado F.C., nosso evento para assistir a copa juntas! Vamos abrir a nossa Casa Coletiva no Rio de Janeiro para assistir o jogo Brasil X Jamaica e na sequência, entramos ao vivo com nosso time de convidadas – @giffonidaniela, @veronicasouzaa_ e @karinydelahaye, para fazer um debate e comentar a partida. Vem com a gente! É no domingo, 9 de junho, a partir das 10h00, na @casacoletiva. #CopaDoMundo #FutebolFeminino #Brasilxjamaica

A post shared by Mídia NINJA (@midianinja) on