Foto: Reprodução / SporTV

Por Rodrigo Oliveira / O Asperger

Com um primeiro tempo bem equilibrado, México teve um começo de jogo com bastante predomínio e ainda teve chances de abrir o placar com Vega em duas oportunidades, Moreno e com Gallardo. Já a Polônia, apostou nos contra-ataques e ainda aplicou uma surra de escanteios, com três em sequência. Mas no frigir dos Tacos, a partida foi bem equilibrada e as duas equipes encontram dificuldades para avançar na área da equipe adversária.

Já no segundo tempo, a Polônia teve a chance de abrir o placar e Lewa finalmente fazer seu primeiro gol em copas, mas o mítico Ochoa foi descongelado de sua hibernação e defendeu fazendo um milagre!

Foto: Reprodução / FIFA World Cup

Apesar de o México ter 61% de posse de bola durante a partida e as investidas na defesa polonesa, o placar não saiu do zero a zero. Os destaques do jogo ficam para os goleiros, que fizeram uma partida impecável e fazendo verdadeiros milagres nas suas seleções. Com o resultado, o Grupo C fica com Arábia Saudita na liderança com três pontos, México e Polônia com um ponto cada e Argentina amargando a lanterna do grupo.

https://twitter.com/fifaworldcup_pt/status/1595105928419876864

https://twitter.com/SportsCenterBR/status/1595101163245944836

Confira a cobertura completa do Twitter no fio abaixo:

Texto produzido em cobertura colaborativa da NINJA Esporte Clube