Gabriel e Tayane se conhecem desde os 12 anos, e tiveram um relacionamento abusivo, que terminou em medida protetiva, descumprida por Gabriel. Foto: reprodução G1

Tayane, que teve o rosto tatuado à força depois de ser sequestrada e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado Gabriel Henrique Alves Coelho, contou como tudo aconteceu. “Ele me matou por dentro”.

Segundo Tayane, na sexta-feira, quando ela saia de casa, Gabriel a abordou e obrigou a seguir com ele, a sequestrou e manteve em cárcere privado. Ela passou por uma sessão de agressões e ofensas e ele disse que faria uma terceira tatuagem nela, que já tinha o nome dele marcado no seio e na virilha.

Tayane já tinha uma medida protetiva contra Gabriel, e a mãe, sabendo da situação de abuso anterior do relacionamento, tentou conversar com Gabriel, que afirmou que nada que ela dissesse mudaria o que ele queria fazer.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher para investigar e Gabriel está preso, no aguardo da audiência de custódia, por ter descumprido a medida protetiva.

Assista ao depoimento de Tayane:

Homem descumpre medida protetiva, sequestra e tatua rosto de ex-namorada