E a toalha ataca novamente. Dessa vez, ela apareceu no palco do show de Luisa Sonza, em João Pessoa, capital paraibana. A cantora segurou a toalha com a estampa do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva na noite deste sábado (8), depois de ter recebido de um fã.

Luisa desfilou com a toalha e ainda agradeceu o “presente” aos gritos de “Lula” vindos da plateia. A cantora é uma das artistas que cantam o jingle do pré-candidato conforme vídeo revelado no sábado (8) durante o lançamento da pré-campanha do petista.

Esta também não é a primeira vez que a cantora se posiciona politicamente. Em meio à campanha pelo título eleitoral entre os adolescentes, Luisa declarou: “Não adianta só gritar ‘Fora Bolsonaro’ nos shows e não tirar o titulo de eleitor, entendeu? Então, façam o favor, vamos tirar”.

Em uma recente entrevista ao caderno ELA, do jornal Globo, ela também falou abertamente contra o atual governo. “É um governo que, quem tem o mínimo de respeito à vida e às minorias, se desespera. Meu maior sonho é que Bolsonaro saia do poder!”, disse. “Um líder contra a vida, que desrespeita as pessoas do seu país, e que não conseguiu nem de longe melhorar as coisas por aqui, não tem como ter meu apoio”.

Fãs também lembraram do episódio no festival Lollapalooza, quando Pabllo Vittar também recebeu uma toalha com a imagem do ex-presidente, gerando ampla repercussão até mesmo entre opositores. Uma medida que censurava manifestações políticas após este episódio fez com que diversos artistas se posicionassem nos palcos do festival e de outros eventos Brasil afora.

Vídeo | Pabllo Vittar grita “Fora Bolsonaro” e desfila com toalha de Lula no Lollapalooza

Luísa Sonza: “Não adianta só gritar ‘Fora Bolsonaro’ nos shows”

Luísa Sonza: “meu maior sonho é que Bolsonaro saia do poder”