Foto: Reprodução / Instagram

Ludmilla entrega tudo! Um fã da cantora publicou no Twitter que estava juntando dinheiro para ir a uma das edições do Numanice e não iria deixar de ir ao show da artista para prestar o ENEM, pois precisa pagar para prestar o exame.

“Ia fazer Enem esse ano, mas desisti porque agora eu pago. Está 85 reais e estou juntando dinheiro para o Numanice… Tenho minhas prioridades!” disse o jovem no Twitter.

https://twitter.com/Ludmilla/status/1524121926523785216

Visto que o ENEM é a maior porta de entrada para as universidade do país, Ludmilla logo se prontificou em propor para o fã a entrada gratuita para ele e mais um acompanhante:

“Para de maluquice😒 Paga esse enem e me manda seu nome e de um acompanhante que eu vou deixar anotado pra te colocar na lista de convidados pra quando o Numanice for pra Salvador”.

O jovem agradeceu à mensagem e garantiu que vai se inscrever no exame deste ano. A cantora completou: “Vai ter fã graduado sim”.

Segundo informações divulgadas pelo Ministério da Educação, o primeiro dia de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), alcançou a marca de 1 milhão de inscritos. As inscrições vão até o dia 21 de maio e as provas serão nos dias 13 e 20 de novembro. Não perca tempo e garanta sua vaga.