Foto: Reprodução Instagram

Por José Carlos Almeida para Estudantes NINJA

Após se destacar nacionalmente devido à sua participação no Big Brother Brasil 22 (BBB), Jessilane Alves, 26 anos, passou por uma série de mudanças em sua vida.

A professora de biologia, que agora trabalha utilizando sua imagem como influenciadora, conta que está vivendo um momento desafiador e muito novo. De Val Paraíso de Goiás, a bióloga mudou-se para São Paulo junto com a mãe e sua irmã em maio deste ano.

Em entrevista concedida ao portal Mundo Negro, Jessilane informou que usará sua imagem para discutir pautas sociais, em especial a da educação. “Nesse primeiro momento pretendo trabalhar, também no mundo artístico, mas principalmente com educação, que é o que eu já fiz”, enfatizou Jessilane na entrevista.

“Então vou continuar sim falando sobre Libras, sistema educacional brasileiro e a própria biologia, porém de uma forma diferente, quero realizar trabalhos voltados para essas áreas, e inclusive usar o mundo artístico para promover marcas que estão diretamente relacionadas a esses assuntos, mas também estou aqui para experimentar o novo.”

Jessi, como era chamada por outros BBBs da casa durante a edição que participou, foi a última mulher a sair e 14° a ser eliminada. Na entrevista ela pontuou que não pretende voltar à sala de aula no momento.

“Voltar para a sala de aula neste momento não é um dos meus objetivos, acredito que uma das formas de usar essas oportunidades que tem agora a meu favor, é trabalhar para que eu tenha estabilidade financeira para um dia voltar a sala de aula tradicional única e exclusivamente por amor”.

Ao portal Mundo Negro, Jessi também contou seus planos para o futuro, depois das mudanças pós-BBB, como questões sociais, o desejo em seguir carreira artística e como utilizar a educação para firmar sua imagem no mercado publicitário.