Foto: Midia NINJA

Pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta segunda-feira (28) mostra o ex-ministro Fernando Haddad (PT) liderando com 27% as intenções de voto para governador de São Paulo. Ele é seguido pelo ex-governador Márcio França (PSB) e pelo ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), com 14%.

Na sequência do cenário com mais nomes de possíveis candidatos, aparecem o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), com 6%; e a deputada federal e presidente do Podemos, Renata Abreu, com 2%.

Eles são seguidos pelo deputado federal Vinicius Poit (Novo), pelo ex-ministro Abraham Weintraub (PMB) e pelo prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth (PSD), que têm 1%.

Em um segundo cenário, com apenas Haddad, França, Tarcísio, Garcia e Poit na disputa, Haddad lidera novamente com 27%. O segundo lugar fica empatado entre França e Tarcísio, ambos com 15% dos votos. Garcia fica com 7% e Poit com 1%. Sem França na disputa, Haddad fica com 32% dos votos.

A pesquisa foi realizada pela RealTime Big Data entre os dias 25 e 27 de março. Foram realizadas 1.500 entrevistas por telefone. A margem de erro do levantamento é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança do levantamento é de 95%. A pesquisa é encomendada pela TV Record.