Foto: Mídia NINJA

O Favela Sounds – Festival Internacional de Cultura de Periferia chega em 2019 à sua 4ª edição. O objetivo de conectar periferias do Brasil e do mundo continua sendo o mote, além de fazer um panorama e apontar tendências da música das quebradas.

O festival acontece em Brasília entre os dias 11 e 17 de novembro, apresentado pela Oi e com apoio da Oi Futuro. A programação se espalha pelas Regiões Administrativas do DF e os shows acontecem no espaço Arena Lounge, do Estádio Nacional Mané Garrincha.

Este ano, Favela Sounds é a rua do mundo. A rua que conecta línguas, pessoas, referências e identidades. A rua do passado, presente e futuro, da memória de um povo, da acelerada transformação da língua e linguagem, das manifestações, da música. O festival reivindica e preza por um espaço democrático de convivência, visando ser um retrato da diversidade. Mais do que localizações geográficas, para o festival, “favela” é a identidade que une as vozes daqueles que superam a opressão de alguma forma, seja contra seus corpos, escolhas ou comportamentos.

Quer saber mais da programação? Siga o Favela Sounds no Instagram.