Foto: Reprodução / FUP

No início do mês de maio, Marcelle viralizou nas redes ao ser entrevistada em uma ação da Federação Única dos Petroleiros do Brasil (FUP) em Carobinha, subúrbio do Rio de Janeiro. Seu desabafo sobre o governo Bolsonaro fez seu nome ser um dos mais comentados no dia.

Hoje (27), “Fala Mesmo Marcelle” voltou ao trending topics mas, desta vez, ela própria entrevista outros populares que fazem novos desabafos. A conclusão é a mesma: ninguém aguenta mais Bolsonaro.

Assim como no vídeo anterior, as filmagens são feitas em uma atividade da FUP, que tem distribuído botijões de gás a preço justo em ação de protesto contra a fome e a inflação.

“Depois que essa praga entrou a gente vive na humilhação. Vive não, sobrevive”, conversa Marcelle com duas moradoras em um dos vídeos. Uma das entrevistadas conta que o companheiro teve AVC e precisa sustentar sozinha a família, sem conseguir emprego por causa dos filhos.

Em outro vídeo, Marcelle conversa com duas mulheres que lamentam a escassez nas refeições diárias diante da inflação. “A gente manda o filho pra escola pra almoçar, porque se almoçar em casa não janta”, disse.

Os vídeos circulam no mesmo momento em que a nova rodada de pesquisas Datafolha apontava vantagem de Lula nas intenções de voto. Bolsonaristas subiram o termo DataPovo para deslegitimar a pesquisa, mas Marcelle e seus vídeos apareceram em diversas postagens referentes à tag, reforçando a reprovação popular de Bolsonaro.