Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos denunciou por importunação sexual, na última sexta-feira (25), o chefe de loja onde ela trabalha há dois meses no Centro de Votorantim (SP). Em mensagens enviadas a uma colega de trabalho, ela teria pedido ajuda, reclamando da abordagem do chefe e deixando evidente seu constrangimento. “Estou tremendo”, avisou. A informação é do G1.

A jovem fez o registro na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso será investigado. Nas mensagens, que teriam sido enviadas a funcionária de outra loja que tem o mesmo dono, ela reclama: “Ele tá me apertando. Tá machucando. Quero chorar. Tô tremendo”. A outra funcionária revelou à polícia que já sofreu situações parecidas e que o chefe tem “atitudes maliciosas”.

Imagem: Reprodução

O G1 mostrou ainda outra mensagem entre a adolescente e o próprio dono do estabelecimento, trocada após a denúncia. O suspeito pede desculpas e diz que estava arrependido. “Eu não vou te incomodar mais”. A jovem reclamou que ele a assediava passando a mão nos rasgos de sua roupa no momento em que pediu para ele parar.

A mãe da jovem explicou, em depoimento à polícia, que o chefe envia mensagem à filha dela dizendo que a ama, pedindo pra ela terminar o namoro pois ele queria se casar com ela.

Linnderança no BBB | Prova atiça transfobia e ADMs pedem respeito das demais torcidas

Alunas do Colégio Carmela Dutra, no Rio, protestam contra assédio de professores

Após morte de bebê, comunidade denuncia racismo obstétrico em maternidade de Aparecida de Goiânia