Por Dani Nunes | Copa FemiNINJA

A Copa do Mundo de futebol começou e a transmissão do jogo do Brasil foi histórica, com números surpreendentes nossas meninas nos deram orgulho com um belíssimo 3×0 contra a boa equipe da Jamaica.

Mas além dos gols, uma coisa ficou impossível de não notar: o momento onde a repórter Carol Barcellos corrige Galvão Bueno ao vivo, quando deu informações erradas sobre uma jogadora, o deixando aparentemente incomodado. O comentário veio depois de uma sequencia de falas desnecessárias de Galvão que foram criticado no twitter. Ele por algumas vezes ele não parecia prestar atenção no que se passava no jogo outras insistia em seguir comparando a seleção feminina com masculina. Ele chegou inclusive a comparar Cristiane, que fez os 3 gols com Cristiano Ronaldo, o que irritou muitos que assistiam.

Com exceção da comentarista Ana Thais Matos que deu um banho de informação, a provocação é que mulheres assumam todos os postos de comentaristas e narração num futuro próximo. E fica a pergunta – o que acontece com alguém que corrige o precioso Galvão em tempo real?