Quinta, dia 24 de setembro a partir das 19h o PAPO NINJA será mais do que reto no Instagram do Midia NINJA.

Foto: Helen Salomão

A partir das 19h, a cantora e compositora Luedji Luna trocará dois dedos de prosa com o apresentador do programa Tela Preta, URAN sobre vivências, desejos e sonhos apresentando olhares sobre os seus “Corpos diaspóricos e identidade ancestral”.

A Live faz parte das ações de divulgação da segunda temporada do TELA PRETA dirigido por Oliveira Pedreira, revelando personalidades, cantores, bailarinos … PRETOS mostrando olhares e sentimentos da sua comunidade para o hoje, com a sensibilidade e entendimento da necessidade constante do sankofar.

A cantora baiana, radicada em São Paulo há bastante tempo desde o seu primeiro disco “Um Corpo no Mundo”, lançará em todas as plataformas digitais nessa sexta, dia 25 o single que dá título ao tão aguardado álbum “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água”.

Papo Certeiro …

MJ: O mar, os rios, lagos são fontes de vida constantes que nos remetem a recordações de infância e momentos de limpeza e cura. O disco “Bom Mesmo é Estar Debaixo D’água” leva esse simbolismo consigo?

Luedji Luna: Sim. Bom Mesmo é estar debaixo água é um disco que fala sobre afetividade de mulheres negras, a partir das minhas experiencias, sobretudo. Eu sendo de Salvador tenho a água , o mar, a praia como esse lugar constitutivo de afetos.

MN: Em suas redes sociais, mulheres pretas foram convidadas para falarem de AMOR. Retribuímos algumas delas:
Quem é o grande amor da sua vida?

Luedji Luna: Hoje, meu filho Dayo.

MN: O que te faz feliz ?

Luedji Luna: Estar vivendo em conformidade com meu propósito, contas pagas, e comida boa na mesa.

MN: Onde reside o amor?

Luedji Luna: Ele reside dentro fora de nós, ele se firma a partir da nossa individualidade, mas também de fatores sociais.

Acompanhe tudo no Instagram @midianinja dia 24, a partir das 19h

Programa Tela Preta
YouTube da TV NINJA
TERÇAS, 18h
Primeiro ep da segunda temporada com Josyara, Toni Silva, Daiany Duarte e Diogo Rios com Trilha de Lazzo Matumbi
Paradisum Produtora
Edição Felupz